[R-br] ajuda com o R

tiago souza marçal tiagosouzamarcal em hotmail.com
Terça Novembro 27 07:53:25 BRST 2012

Ana é mais ou menos isso? Se for depois eu te envio o comando para o gráfico.
grupoH<-subset(dados,grupo=="H")modH<-lm(grupoH$pthi~grupoH$dose)summary(modH)
grupoC<-subset(dados,grupo=="C")modC<-lm(grupoC$pthi~grupoC$dose)summary(modC)
Espero ter contribuído para solução do seu problema.
Att.
Tiago. From: alanarocha em sapo.pt
To: R-br em listas.c3sl.ufpr.br
Date: Mon, 26 Nov 2012 22:42:59 +0000
Subject: [R-br] ajuda com o R

    Primeiro quer pedir
desculpa por ter colado o meu codigo no corpo dos mails.
o meu objectivo é:
O que eu teciono fazer é relacionar as variaveis
pthi e dose em funça da variavel efactor qu tem dois niveis C e H. pretendo
relacionar pthi~dose para o nivel H e outra relação para o nivel C e fazer um
grafico que mostre as duas em separado fiz:
o script vai aqui:
https://dl.dropbox.com/u/9337305/regressao.R

Ahttps://dl.dropbox.com/u/9337305/regressao.R
na Rocha