[R-br] Seminários dos Usuários de R no Brasil

Márcio Nicolau marcio.nicolau em gmail.com
Sexta Novembro 23 21:51:58 BRST 2012

Prezados, boa noite!

Parabenizo pela idéia e também me coloco a disposição para que este evento ocorra.

Gostaria de fazer uma sugestão para fortalecer e dar maior visibilidade a comunidade R no Brasil. Sei que vários de nós possuem blogs com dicas sobre o uso do R, mas acredito que também seria o momento de criarmos algo para o grupo - nos moldes do R-bloggers.com / Rpubs (rstudio.com), em que vários poderiam contribuir para este repositório centralizado da R-br. Com o uso do pacote knitr e markdown creio que um blog com mecanismo do tipo jekyll (o mesmo do github) ou Octopress podem facilitar bastante a disponibilização de exemplos.

Caso houver interesse, entrem em contato comigo.

Abraços,

Márcio Nicolau
@marcionicolau