[R-br] Seminários dos Usuários de R no Brasil

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Sexta Novembro 23 15:17:05 BRST 2012

Concordo com o Leandro, acho que seria a hora de preparar um "fomulário" e
identificar o perfil de nós usuários da lista e também quais expectativas
temos quanto a um evento dessa natureza!