[R-br] Seminários dos Usuários de R no Brasil

Ari Clecius ari072000 em yahoo.com.br
Sexta Novembro 23 08:51:57 BRST 2012

Acho a idéia muito interessante seria um momento de apresentar trabalhos, dúvidas e trocar experiências, sou um usuário do R a pouco tempo, em torno de um ano, aos poucos vejo que é o melhor sofware estatístico que já usei dentre vários, pirouette, Statistica, Minitab, SAS, SPSS.Nem sempre a entrada de dados é a mais fácil, mas nos permite estudar e entender o que está acontecendo, em outros softwares a análise ocorre de forma automática. Sou aluno de Doutorado em Engenharia Civil área de concentração Saneamento ambiental, gosto de estudar estatística e me disponibilizo, caso seja efetivado a idéia do encontro a tentar trazê-lo para fortaleza, tenho certeza que terei o apoio aqui na UFC.

Att,

Ari Clecius Alves de Lima
Engenheiro Químico
Me. Engenharia Civil
(085)87687786
(085)33669042

________________________________
 De: Rodrigo Sant'Ana <rodrigo.gringo em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Quinta-feira, 22 de Novembro de 2012 20:39
Assunto: Re: [R-br] Seminários dos Usuários de R no Brasil

Acho a ideia super pertinente e interessante,
coloco-me a disposição para ajudar no que precisar.

E parabenizo-os, Fábio e Walmes, pela iniciativa.
Com certeza ganharíamos muito com um evento deste.

Rodrigo Sant'Ana
Oceanógrafo

Estou utilizando o R a pouco tempo e estou adorando. Gostaria de ver um evento aqui no Brasil. :)