[R-br] Seminários dos Usuários de R no Brasil

Rodrigo Sant'Ana rodrigo.gringo em gmail.com
Quinta Novembro 22 20:39:58 BRST 2012

Acho a ideia super pertinente e interessante,
coloco-me a disposição para ajudar no que precisar.

E parabenizo-os, Fábio e Walmes, pela iniciativa.
Com certeza ganharíamos muito com um evento deste.

Rodrigo Sant'Ana
Oceanógrafo