[R-br] Path Analysis

Malcon do Prado Costa malconfloresta em gmail.com
Quinta Novembro 22 17:20:47 BRST 2012

Caros colegas usuários do programa R,

gostaria de saber se existe um pacote ou rotina para elaboração de uma
análise de caminhos (Path Analysis) no R. Estou ajudando um amigo que
trabalha com palmeiras do RS e ele quer fazer relações entre variáveis
ambientais e biométricas, a partir da análise de caminhos. Os senhores
conhecem algum pacote que trabalha com esta análise?

Grato

--
Malcon do Prado Costa

"Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse
morrer amanhã.(...) A vida é um todo indivisível.(...) É melhor que fale
por nós a nossa vida, que as nossas palavras.(...) A minha fé, nas densas
trevas, resplandece mais viva." (Mahatma Gandhi)

--
Malcon do Prado Costa - APRENDIZ de jardineiro, mateiro e curandeiro.