[R-br] Criando Rotina

Giovane Pretto Azambuja gibuja em gmail.com
Quinta Novembro 22 11:47:29 BRST 2012

Olá, pessoal

Sou um pouco novato em R, mas vamos tentar.
Tenho de fazer a análise estatística, pela função summary(), de uma pancada
de objetos. Gostaria de saber se existe uma maneira em que o R faça essas
análises, e as armazene em um objeto diferente para cada análise, de
maneira automática. Tipo uma rotina.
Creio que consigo fazer isso com o comando for, porém como são vários
objetos não me veio em mente como organiza-lo.

OBS: Não precisa formular a rotina inteira, apenas dê uma luz.

Agradeço quem puder ajudar
Giovane P. Azambuja

Enviado do Email do Windows