[R-br] Problema para reinstalar pacote (ExpDes) no Linux Ubuntu 10.04

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Terça Novembro 20 16:37:54 BRST 2012

Em português no linux!

André Oliveira Souza

________________________________
 De: Andre Oliveira <andreolsouza em yahoo.com.br>
Para: Eric Ferreira <ericbferreira em gmail.com>; "r-br em listas.c3sl.ufpr.br" <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Enviadas: Terça-feira, 20 de Novembro de 2012 16:30
Assunto: Re: [R-br] Problema para reinstalar pacote (ExpDes) no Linux Ubuntu 10.04

Versão ExpDes_1.1.1.tar.gz agora sim consegui instalar no linux.

André Oliveira Souza

 De: Andre Oliveira <andreolsouza em yahoo.com.br>
Para: Eric Ferreira <ericbferreira em gmail.com>
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Janeiro de 2012 11:05

O  Walmes me disse, aqui mesmo na lista,  ha algum tempo que realmente o pacote para linux em português ele não consegui colocar para funcionar. E no caso do windows eu não sabia que estava em inglês! Obrigado

André Oliveira Souza