[R-br] Usando o R em grandes bases de dados

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Terça Novembro 20 03:06:55 BRST 2012

fiquei brincando com o bigmemory e carreguei uma tabela mas os campos
character vieram como NA.

Quando usava a opção type="char" piorava e alterava os valores dos campos
numéricos. O melhor ( ou menos pior resultado) foi carregar a tabela com a
opção type="double"

Alguem sabe o que pode ser?

Abs.

Vinicius Brito Rocha

Em 19 de novembro de 2012 15:40, Richard Santos <
jamesrichardsantos em gmail.com> escreveu:

> Valeu!! Toda e qq ajuda nesse sentido é bem vinda!
> Abç.
> Richard

*Vinicius Brito Rocha.*
*Estatístico e Atuário (IM / UFRJ)**
Mestre em Pesquisa Operacional (COPPE / UFRJ)*

www.aplicademic.blogspot.com
http://twitter.com/viniciusbritor

"Não se preocupe muito com as suas dificuldades em Matemática, posso
assegurar-lhe que as minhas são ainda maiores." - Albert Einstein.