[R-br] Valores preditos do modelo misto generalizado

Greice Laureano greice.laureano em gmail.com
Domingo Novembro 18 13:52:44 BRST 2012

Oi,

Na verdade o meu modelo tem só efeito aleatório  mas eu preciso do predito
do intercepto também por isso preciso das duas previsões:

fit<-glmer(x1~(1|sujeito),data=dadosx1,family="Gamma")

[]'s

Greice.