[R-br] Lista

tiago souza marçal tiagosouzamarcal em hotmail.com
Sexta Novembro 16 19:11:30 BRST 2012

Thor só completando, você também pode ter acesso a um exemplo usando o comando example(glm).
Att.
Tiago.

Date: Fri, 16 Nov 2012 18:50:57 -0200
From: fernandohtoledo em gmail.com
To: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Subject: Re: [R-br] Lista

Thor,
Seja bem vindo a lista!
Como você está iniciando no programa "sempre" leia a documentação da função que pretende usar, no caso da glm() digite no prompt do seu R help(glm). Será mostrado para você um arquivo que segue uma estrutura padrão entre todas as funções do R e é um excelente ponto de partida!

Quanto a um exemplo simples do uso dela minha sugestão é por meio da função demo().
Digite no seu prompt demo(lm.glm, package = "stats") que será mostrado um bom exemplo de dados simples primeiro ajustados pela lm e depois pela glm...

Qualquer outra dúvida, fico a disposição.
att,FH