[R-br] Fwd: Re: [Dúvida] Criando pacotes para o R.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Sexta Novembro 16 18:47:40 BRST 2012

Pessoal os binarios para windows e Mac sao gerados pelo CRAN? Vi em alguns
pacotes que entraram nos espelhos hoje nao tem esses binarios. Existe uma
mensagem do lado dizendo que os pacotes sao novos. Os binarios nao sao
gerados logo quando o pacofe entra no CRAN?
De: "beniltoncarvalho [via R-br]" <ml-node+s2285057n4657081h88 em n4.nabble.com

Data: 16/11/2012 17:01
Assunto: Re: [R-br] [Dúvida] Criando pacotes para o R.
Para: "Pedro Rafael Diniz Marinho" <pedro.rafael.marinho em gmail.com>

Se vc rodar

 R CMD check pacote

ou seu equivalente para o windows... o que sao os erros e o conteudo dos
logs?

2012/11/16 tiago souza marçal <[hidden
email]<http://user/SendEmail.jtp?type=node&node=4657081&i=0>

 O meu path esta configurado da seguinte forma:

> C:\Perl\site\bin;C:\Perl\bin;C:\Rtools\bin;C:\MiKTeX2.9\miktex\bin;C:\R\R-2.15.2\bin\i386;C:\MinGW\bin;C:\HTMLHelpWorkshop;C:\Program
> Files\Common Files\Microsoft
> Shared\WindowsLive;%LINDOAPI_HOME%bin\win32;C:\Windows\system32;C:\Windows;C:\Windows\System32\Wbem;C:\Windows\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;C:\Program
> Files\Windows Live\Shared;C:\Program Files\Internet Explorer
>
> Você vê algum problema?
>
> Att.
>
> Tiago.

> Date: Fri, 16 Nov 2012 13:58:58 -0200

> [...]

mínimo reproduzível.

.
NAML<http://r-br.2285057.n4.nabble.com/template/NamlServlet.jtp?macro=macro_viewer&id=instant_html%21nabble%3Aemail.naml&base=nabble.naml.namespaces.BasicNamespace-nabble.view.web.template.NabbleNamespace-nabble.view.web.template.NodeNamespace&breadcrumbs=notify_subscribers%21nabble%3Aemail.naml-instant_emails%21nabble%3Aemail.naml-send_instant_email%21nabble%3Aemail.naml>