[R-br] SAS e SPSS são os melhores, o R é o único que talvez entre nesse grupo

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Quarta Novembro 14 12:18:34 BRST 2012

O importante é que esses três são boas ferramentas para a gente.
Discutir qual é o MELHOR jogador do mundo ou a MELHOR empresa eu acho
muito subjetivo. A única opção objetiva seria se tivesse um índice ou
um campeonato. Que mesmo assim, provavelmente, a cada ano daria um
ranking diferente. É interessante ranking, mas o meu interesse no
momento é apenas ver quais softwares me atendem, e que são o SAS, o
SPSS e segundo vocês o R. O ranking dos três, qual é melhor, não me
interessa realmente. Cada um é melhor em uma coisa. E mesmo essa cada
coisa é subjetiva de cada pessoa, vai do gosto também, e é pessoal.
Obrigado.
Abraços,
Richard