[R-br] Ajuda no R

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Quarta Novembro 14 11:04:40 BRST 2012

Prezados,
Obrigado a todos.
E Análise de Correspondência Múltipla? Regressão de Cox? Cluster
independente se as variáveis são numéricas ou categóricas (porque o
SPSS e o SAS conseguem)?
Também no livro para cientistas?
Valeu!
Abraços,