[R-br] Ajuda no R

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quarta Novembro 14 10:28:33 BRST 2012

Richard,

- como tirar uma estatística descritiva segundo alguma variável,
escolhendo a estatística que eu quero?

?by
?aggregate

- como fazer um gráfico dessa estatística segundo certa variável?
?plot
?hist

- como fazer uma regressão de cox?
http://www.ms.uky.edu/~mai/Rsurv.pdf