[R-br] Ler .xls no Rcmdr no Ubuntu

Daniel C Bezerra danielcbezerra em gmail.com
Domingo Novembro 11 12:18:48 BRST 2012

Tente instalar os pacotes "XLConnect" e "XLConnectJars" e depois rode o
Rcmdr novamente (não precisa carregar os pacotes após a reinicialização).

Dê uma olhada se a opção de importar arquivos do excel aparece no menu.

Abs,