[R-br] Ler .xls no Rcmdr no Ubuntu

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Sábado Novembro 10 16:08:31 BRST 2012

Boa tarde,
alguns dias atrás tive aqui com mesmo assunto na lista e não consegui resolver  a questão. Pesquisei muito e não encontrei como carregar um .xls pelo menu (importar arquivos)  do Rcmdr o que é possivel pelo Win$$.  Atualmente estou trabalhando no curso de administração e gostaria de trabalhar com Ubuntu+R+Rcmdr. Na escola tem ubuntu em todas máquinas este o motivo de voltar ao assunto. Agora estou com dúvidas será que esta é uma tarefa impossível para Ubuntu+R+Rcmdr?