[R-br] Dúvida sobre Regressão Logística Condicional

Victor Eduardo victorduca08 em gmail.com
Segunda Novembro 5 21:45:13 BRST 2012

Oi professor. Se eu simplesmente transformar a variável para numérica com o
comando as.numeric eu vou estar fazendo o procedimento certo? Eu fiz e
rodou, mas da uma mensagem de aviso.

Abraços e boa semana.