[R-br] Duvida, como exibir help-pages do R no navegador usando Ubunto-linux e emacs?

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Segunda Novembro 5 17:45:42 BRST 2012

Eu customizei algumas coisas criando o .emacs olhando esse post.
Meu erro era não criar o .Rprofile no home e colocar as opções necessárias.
Seguindo os comentários do Fernando conseguir fazer tudo o que queria.
Mas esse post é muito interessante, foi o primeiro lugar que fui olhar,
muito obrigado pela sugestão de qualquer forma :)