[R-br] Eclipse Juno

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Segunda Novembro 5 15:45:38 BRST 2012

*Caros,*
*
*
*executei os mesmos procedimentos simultaneamente em minha máquina pessoal
e no computador da empresa. No da empresa funcionou, n**o pessoal não.*
*
*
*só posso acreditar em duas causas, Windows 8 ou então firewall.*
*
*
*estou agora tentando investigar.*
*