[R-br] Duvida, como exibir help-pages do R no navegador usando Ubunto-linux e emacs?

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Quinta Novembro 1 09:10:26 BRST 2012

Muito obrigados a todos, funcionou perfeitamente :)

Eu achei diferente, por que no windows o help em html é o default, e no
linux é diferente.
Mas criei o Rprofile e coloquei os comandos e agora esta como eu gostaria.

Grato
Augusto C. A. Ribas

Site Pessoal: http://recologia.blogspot.com.br/<http://augustoribas.heliohost.org>
Lattes: http://lattes.cnpq.br/7355685961127056