[R-br] Alteração em função de pacote

Quarta Maio 30 18:54:32 BRT 2012

É difícil dizer, pq inicialmente eu descrevi para vc qual era o problema
com o código q vc estava tentando usar, e aparentemente vc preferiu
continuar usando-o da mesma maneira... Todas as abstrações paralelas
funcionam como o multicore, e se vc acha q não há ganhos com ele, eu não
acho q haverá benefícios com nenhum outro.

Na presença de código (mínimo) reproduzível, podemos ajudar bem mais...