[R-br] Visualização interativa

Eder David Borges da Silva eder em leg.ufpr.br
Segunda Maio 21 19:58:41 BRT 2012

Walmes,
Valeu pela dica, mais no rpanel precisa ser usuário R, eu quero bolar algo
com saída do tipo html para que usuarios não R, que nem tenham ideia sobre
oque esta por traz possa utilizar, eu vou continuar dando uma pesquisado e
tendo alguma novidade eu posto por aqui.
Valeu
Até mais