[R-br] simulação de mutinomiais

Renato Maciel rmacielrm em gmail.com
Quinta Maio 17 16:55:33 BRT 2012

Olá, gostaria de saber se há a possibilidade de eu não receber esses e-mail
na minha caixa de entrada, contudo, sempre que for de meu interesse
consultá-los em algum site.
Atenciosamente,

2012/5/17 FHRB Toledo <fernandohtoledo em gmail.com>

> Dúvida:
>
> Não seria possível você passar como argumento prob da função rmultinon
> uma função que gere o seu valor da logit?
>
> att,
> FH
>
> 2012/5/17 Márcio Augusto Ferreira Rodrigues <marcioaugusto28 em yahoo.com.br

> mas no
> de
> de

> cima?
> mean=3)
> corresponda

> [...]

Renato Marciano Maciel*
*
*Departamento de Engenharia de Biossistemas - DEPEB*
*Universidade Federal de São João del Rei - UFSJ
*Praça Dom Helvécio, 74, Fábricas
São João del-Rei, Minas Gerais / CEP: 36301-160
Telefone/fax: (32) 3379-2541
                        (35) 9808-1270