[R-br] Alteração em função de pacote

Junior Beleti beleti.junior em gmail.com
Quarta Maio 16 19:27:29 BRT 2012

Boa noite a todos.

Estou fazendo testes com algumas funções e pacotes do R.
Em um desses testes tentei duplicar a função (eigen.f), alterando seu nome
para (eigem.f) e os locais onde ela aparecia.

Com tais alterações consegui compilar normalmente e até criar o código
objeto (eigem.o).

O problema ocorre ao utilizar a função pois obtenho a seguinte mensagem:
      Erro: não foi possível encontrar a função "eigem"

Gostaria de saber se existe algum outro local que precisa ser alterado para
que tal função execute normalmente.

PS: Já estou ciente que essa não é a melhor forma de "criar" uma função,
mas como já disse anteriormente, estou apenas realizando testes.

Muito obrigado.

Att,

Carlos.