[R-br] xlsx no R 2.15

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Terça Maio 15 20:50:22 BRT 2012

Foi o que pensei.

Valeu

Edson Lira
Estatístico
Manaus-Amazonas

________________________________
 De: Fernando Mayer <fernandomayer em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Terça-feira, 15 de Maio de 2012 18:53
Assunto: Re: [R-br] xlsx no R 2.15

Pelo resultado do build do pacote parece que realmente houve algum
problema com a versão para Mac

http://cran-r.c3sl.ufpr.br/web/checks/check_results_xlsx.html

Aconselho entrar em contato com o administrador do pacote ou esperar
até que resolvam.

---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com