[R-br] Teste de médias em GLMM com covariável!

Olympio Neto olympiotneto em gmail.com
Quarta Maio 9 20:54:06 BRT 2012

Ferraudo, tudo bem?

Cara, quando li a mensagem, pensei a mesma coisa! Cada dia aprendo mais
com o Walmes.
Parabéns, Walmes. Poucas vezes li uma explicação tão simples e didática
de uma análise de covariâncias.

Abs

Olympio