[R-br] Versão do R 2.14.2 mac os travando

D'Apolito carlosdapolito em gmail.com
Quinta Março 29 16:58:49 BRT 2012

Estou tendo problemas com essa versão do R também, quando salvo uma imagem
em uma pasta qualquer e depois a abro ela não cria o atalho, não reconhece.
Não consegui resolver ainda...

att
carlos

Em 29 de março de 2012 15:49, Edson Lira <edinhoestat em yahoo.com.br>escreveu:

> Estou rodando um banco do excell xlsx com 1,6 mb. Consigo ler o arquivo,
> porém, quando uso a rotina names(), o computador está travando. Achei
> estranho, visto que minha máquina é um mac 2.7 ghz de clok com 4 gb de
> memória sendo um i7.
>
>  Alguém tem alguma sugestão? Estou pensando em baixar novamente o R e
> instalar novamente.
>
> Ah! não desisntalei a versão anterior, pode ser isso?
>
> []'s.
>
> Edson Lira
> Estatístico
> Manaus-Amazonas

*Carlos D'Apolito Júnior - Intern*
Center for Tropical Paleoecology and Archeology-CTPA
Smithsonian Tropical Research Institute-STRI
Panama City
(507) 212-8019
CV: http://lattes.cnpq.br/4557754746424026