[R-br] duvida formatação de arquivo .csv em R

Vitor Aguiar vitor.aguiar em me.com
Terça Março 27 20:11:45 BRT 2012

Senhores, desculpem minha ignorância em programação, eu tentei o método do Benilton e do Henrique, mas parece haver algo diferente no meu conjunto de dados em relação aos exemplos dados e ambos os métodos produzem resultados estranhos ao invés de funcionar.
Portanto, se vocês tiverem tempo para olhar, estou enviando 2 exemplos de planilhas em que eu estou tentando fazer esse sorting (exemplos com apenas 1000 linhas de dados).

Dados originais:
http://dl.dropbox.com/u/11578757/file_vitor.xlsx

dados ordenados:
http://dl.dropbox.com/u/11578757/file_vitor_sorted.xlsx

Por favor, tenho certeza que os métodos de vocês funcionam, devo estar precisando de alguma pequena modificação para fazer funcionar com meus dados.

Muito Obrigado,
Vitor