[R-br] problema memória

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Março 26 13:39:51 BRT 2012

Lucas, por favor, nao mando anexos para a lista... e muito menos para
enderecos pessoais sem previa confirmacao (ao ler minhas msgs em
dispositivos moveis, eu nem sempre tenho a opcao de nao baixar os
anexos, que no seu caso resumem-se a 10MB).

as sugestoes que enviei anteriormente continuam validas: 64 bits e mais RAM.

boa sorte,