[R-br] Como ler dados .DAT e CTL

Eder David Borges da Silva eder em leg.ufpr.br
Domingo Março 25 12:01:01 BRT 2012

Victor,
Eu como deve ter visto no link postado estava com prolemas para ler
este tipo de arquivo, porem achei uma função para isso,
require(rgdal)
?readGDAL
Ela serve para abrir a maioria deste tipo de dados oriundos de
modelos, da uma olhada nela, ela pode ser útil.
Até mais
Éder