[R-br] Como ler dados .DAT e CTL

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sábado Março 24 10:15:19 BRT 2012

A extensao do arquivo eh irrelevante... o que importa e' o conteudo...
Se o conteudo for de fato ASCII, entao vcs podem usar

read.table('arquivo.dat')

diretamente... mas pode ser necessario ajustar parametros como
separador de campo e sep decimal...