[R-br] Msg de Erro em Grafico - In axis(1, x, ...) : "frame.plot" não é um parâmetro gráfico

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Quinta Março 22 16:15:48 BRT 2012

Ola galera.
Eu estou com uma duvida que me atormenta aqui.
Vejam os seguintes graficos:

#CMR
demo1 <- read.csv("http://www.ats.ucla.edu/stat/data/demo1.csv")
demo1 <- within(demo1, {
  group <- factor(group)
  time <- factor(time)
  id <- factor(id)
})

par(mfrow=c(1,2))
par(cex = .6)

#grafico
with(demo1, interaction.plot(time, group, pulse,
  ylim = c(5, 20), lty= c(1, 12), lwd = 3,
  ylab = "mean of pulse", xlab = "time", trace.label =
"group",frame.plot=F))
axis(1,at=1:3)
title("1")

with(demo1, interaction.plot(time, group, pulse,
  ylim = c(5, 20), lty= c(1, 12), lwd = 3,
  ylab = "mean of pulse", xlab = "time", trace.label = "group"))
title("2")

Minha duvida é o seguinte.
No grafico 1 eu uso o argumento frame.plot=F, no segundo nao uso nada.
Ai no primeiro ele nao desenha o quadrado em volta do grafico, o argumento
funciona, mas vem uma msg de erro, "Esse não é um parametro grafico".
O grafico é pra ficar assim mesmo, mas eu nao entendo pq ele aceita o
argumento e fala que não existe.
Alguém saberia dizer o que acontece numa linguagem simples? Que eu ja caçei
entender isso e não consegui.
Obrigado

--
Grato