[R-br] ftp

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Quinta Março 22 11:03:54 BRT 2012

OK.

confesso que havia entendido que era possível fazer isso pelo
RCurl:ftpUpload, de qualquer forma uma vez com o arquivo gravado
fisicamente em meu disco(via write.table) a função  RCurl:ftpUpload faz a
transferência para o ftp. correto?

Abs

Em 22 de março de 2012 10:56, Benilton Carvalho
<beniltoncarvalho em gmail.com>escreveu:

> Vinicius,
>
> o que o Paulo esta' querendo dizer e' que nao existe magica nenhuma
> que transfira um data.frame ou o q quer que seja seu objeto
> automaticamente para um servidor de FTP.
>
> Voce precisa gravar seu objeto como um arquivo (write.table) e
> transferir o arquivo resultante.

> servidor

Vinicius Brito Rocha.
Estatístico e Atuário,
Mestre em Pesquisa Operacional

www.aplicademic.blogspot.com
http://twitter.com/viniciusbritor

"Não se preocupe muito com as suas dificuldades em Matemática, posso
assegurar-lhe que as minhas são ainda maiores." - Albert Einstein.