[R-br] Teste de Kruskal Wallis!

Thiago de Paula Protásio depaulaprotasio em yahoo.com.br
Terça Março 13 09:54:59 BRT 2012

Prezados membros da R-Br;

Como nas postagens anteriores estou tentando encontrar respostas sobre o
teste t que a função kruskal() pacote agricolae executa após o teste não
paramétrico em questão.
Contudo, analisando as postagens antigas dos demais membros percebi que
existe um outro pacote que faz o teste de Kruskal-Wallis: pgirmess
função kruskalmc ().

O problema é que essa função retornou um resultado diferente do obtido pela
função kruskal() do agricolae.

Alguém poderia me ajudar a esclarecer essa dúvida.?

Muito obrigado!!
Att.,

--
Thiago de Paula Protásio