[R-br] erro "initRefFields"

D'Apolito carlosdapolito em gmail.com
Sábado Março 10 23:00:03 BRT 2012

Olá Benilton, desculpa a falta de informação nos e-mails anteriores, estou
iniciando em R e na lista.
Atualizar o pacote também funcionou, o código que estou tentando rodar é o
exemplo do pocate ggmap
http://127.0.0.1:13723/library/ggmap/html/ggmapplot.html

Você ou alguém mais da lista já testou o pacote?

att
Carlos

Em 10 de março de 2012 21:50, Benilton Carvalho
<beniltoncarvalho em gmail.com>escreveu:

> Sem CMR e' dificil ajudar... eu ainda continuo quase certo que se
> trata de pacote desatualizado e tentaria algo como:
>
> ## isso pode demorar um pouco, dependendo da sua conexao e pacotes
> update.packages(checkBuilt=TRUE, ask=FALSE)

*Carlos D'Apolito Júnior - Intern*
Center for Tropical Paleoecology and Archeology-CTPA
Smithsonian Tropical Research Institute-STRI
Panama City
(507) 212-8019
CV: http://lattes.cnpq.br/4557754746424026