[R-br] Dúvida: R para Windows 7 - 64bits

Núbia Batista nubethy em gmail.com
Quinta Março 8 22:42:58 BRT 2012

Consegui, um colega acabou de me auxiliar na instalação... Instalei em modo
de compatibilidade com o Win 7 e está funcionando normal, pelo menos atá
agora tudo caminha bem!

Agradeço a atenção... E o problema era mesmo a criatura entre o computador
e a cadeira!