[R-br] [R-BR] Erro em rodar os variogramas empiricos com o pacote geoR

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Março 6 08:53:04 BRT 2012

Vai ser meio tentativa e erro, pois nao sei as specs da sua maquina...
Se vc tiver 3GB RAM, acho que nem o 64 bits ira' resolver... Se vc
tiver 4GB de RAM, e' possivel que o R em 64 bits ajude... Se vc tiver
mais que isso, R em 64bit certamente ajudara'.