[R-br] Problema ao instalar/carregar pacote mgarchBEKK

Rodrigo Coster rcoster em gmail.com
Domingo Março 4 13:31:31 BRT 2012

Tentei carregar o pacote mgarchBEKK (baixei o .zip dele aqui:
http://www.quantmod.com/download/mgarchBEKK/), mas aparece a seguinte
mensagem de erro:

> require(mgarchBEKK)
Carregando pacotes exigidos: mgarchBEKK
Failed with error:  ‘package ‘mgarchBEKK’ does not have a NAMESPACE and
should be re-installed’

Alguém sabe o que fazer  (Obviamente já tentei reinstalar e o erro
persistiu...)? Estou com o R 2.14.1, pelo que diz no site a ultima
atualização foi pro R 2.12.0, mas acredito que isso não deveria interferir.
Eu usei o mesmo .zip para instalar no pc da faculdade e la deu erro (não
sei a versão do R de la).

[]'s