[R-br] RGL: uma dica de ouro para instalar dependências

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Sábado Março 3 10:29:09 BRT 2012

Eu aprendi meses atras quando resolvi tunar meu R que o maior truque
para evitar este tipo de erro é o tal 'build-dep'. um sudo apt-get
build-dep r-recommended salvou 90% da minha dor de cabeça

[]s
Leonard de Assis