[R-br] RES: RES: Batch Mode Windows 7 64bits

Leandro Marino leandro em cesgranrio.org.br
Sexta Março 2 16:07:51 BRT 2012

Elias,

Sua sugestão com –e também funcionou perfeitamente!!!! J

De: r-br-bounces em listas.c3sl.ufpr.br
[mailto:r-br-bounces em listas.c3sl.ufpr.br] Em nome de Leandro Marino
Enviada em: sexta-feira, 2 de março de 2012 16:03
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br; 'Elias T. Krainski'
Assunto: [R-br] RES: Batch Mode Windows 7 64bits

Elias,

Seguindo a sua dica do R tools, encontrei no único local que não pesquisei,
o FAQ do R...

2.12 Can I use R CMD BATCH?

Yes: use R CMD BATCH --help or ?BATCH for full details.

You can also set up a batch file using Rterm.exe. A sample batch file might
contain (as one line)

     path_to_R\bin\i386\Rterm.exe --no-restore --no-save < %1 > %1.out 2>&1

Usando a segunda opção está funcionando perfeitamente. Só não sei como
retornar a etapa em que se encontra. Os Prints ao longo do programa não
funcionaram. Mas agora é dar uma pesquisada...