[R-br] Apostila de R - Jackson Aquino.

jairan dionizio jairandionizio em yahoo.com.br
Sexta Março 2 13:29:08 BRT 2012

Gostei do material . foi muito bom ter conhecido nesse momento oportuno.

Jairan Dionizio
Graduando em Estatística
Skype:jairan.dionizio
Facebook: Jairan Dionizio
Twitter: @jairandionizio
Tel.:(84) 9423-5286

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."

                                                                                           (Mahatma Gandhi)
Cuidados ao enviar e-mail

Ao reenviar apague o meu e-mail e o meu nome, apague também os endereços dos amigos antes de reenviar qualquer e-mail, encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams, banners e outros.

________________________________
 De: Frederico Stienmetz Alvarez <eng.fredericoalvarez em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Sexta-feira, 2 de Março de 2012 9:58
Assunto: Re: [R-br] Apostila de R - Jackson Aquino.

O dia que o conhecimento adicional for inútil, por favor, me avisem.

Gostei muito do trabalho. Parabéns.

Saudações.

Em 1 de março de 2012 11:45, Pedro Rafael <pedro.rafael.marinho em gmail.com> escreveu:

Email errado. Era para algumas pessoas do trabalho e estão se
>interessando por R.

>--
>Saudações,
>Pedro Rafael Diniz Marinho.
>Estatístico - Secretaria de Estado da Saúde - PB.

Frederico Steinmetz Alvarez
Engenheiro de Produção Elétrica
Mestrando em Energia Eólica
Laboratório Didático Pedagógico de Fluidos - LDPFLU
Departamento de Engenharia Mecânica - DEMEC
Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
(81) 8885-1105 (Oi)
(48) 9143-5141 (Vivo)