[R-br] R + GPU (Era: Dá pra Rodar o R nos Tablets ANDROID??)

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Quinta Março 1 21:24:02 BRT 2012

Jogando lenha na fogueira (:

gputools promete otimizações incríveis usando a tecnologia CULA da nVidia

http://brainarray.mbni.med.umich.edu/Brainarray/Rgpgpu/

Ainda não testei. Alguém?

[]s,

---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com