[R-br] Renumeração de dados

Dalinne Chrystian Carvalho dos Santos dalinne_chrystian em hotmail.com
Quinta Junho 28 12:57:30 BRT 2012

Boa tarde pessoal,
Gostaria de pedir a ajuda de vocês com a renumeração de uns dados por favor!Eu tenho um banco de dados com alguns números para identificação de 2.042 animais de maneira que o primeiro animal apresenta o número 20034200 e o último apresenta o número 21499540.Os números de identificação dos animais se repetem porque tenho vários registros de peso para cada animal.
Os dados estão da seguinte maneira:

  20034200

  20034200

  20034200

  20034200

  20034200

  20034400

  20034400

  20034400

  20034400

  20034400

  20034400

  20034600

  20034600

  20034600

  20034750

  20034750

  20034750

  20034750

  20034750

  20034750

  20034990

  20034990

  20034990

  20034990
21499540
.
.
.
21499540
21499540
21499540
21499540
21499540
21499540

 Gostaria de fazer estes dados ficarem renumerados de 1 até 2.042, lembrando que os números de identificação dos animais se repetem aleatóriamente por causa das diferentes pesagens.
Para o exemplo acima a renumeração ficaria:1111122222233344444455556...2.0422.0422.0422.0422.0422.042
Gostaria da ajuda de vocês para resolver isso no R por favor.Obrigada,
Dalinne.