[R-br] Como gerar dados de um experimento

Edmundo Caetano eddycaetano em yahoo.com.br
Quinta Junho 28 12:37:24 BRT 2012

Prezados,

Pretendo gerar dados de um Experimento em Quadrados Latinos com dependência espacial
no R. Gostaria de saber como devo proceder para obter esses dados?

Saudações.

Edmundo Caetano
"Ninguém é tão sábio que nada tenha para aprender, nem tão tolo que nada tenha para ensinar."
Blaise Pascal

________________________________
 De: "r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br" <r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Junho de 2012 12:00
Assunto: Digest R-br, volume 16, assunto 35

Enviar submissões para a lista de discussão R-br para
    r-br em listas.c3sl.ufpr.br

corpo da mensagem para
    r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br

endereço
    r-br-owner em listas.c3sl.ufpr.br

mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: manipulação de dados (Walmes Zeviani)
   2. Re: manipulação de dados (Natalia Martins)
   3. Re: manipulação de dados (Marcos Silva)
   4. Re: manipulação de dados (Paulo Justiniano)
   5. Re: Colorir alguns municípios em um mapa estadual com cores
      distintas (Wirton Macedo Coutinho)
   6. Re: manipulação de dados (Walmes Zeviani)
   7. Unrar (Diogo Ferrari)
   8. Re: Unrar (Paulo Justiniano)
   9. (sem assunto) (Taynãna César Simões)
  10. (sem assunto) (Taynãna César Simões)

Message: 1