[R-br] Partição de soma de quadrados, experimento fatorial

Listeiro 037 listeiro_037 em yahoo.com.br
Sábado Junho 23 16:54:31 BRT 2012

Olá.

Não costumo aparecer aqui.

Você quer dividir um número como soma de quadrados, isto é:

n = n_1²+n_2²+n_3²+...

Fiquei com esta impressão. É isto mesmo?

--
"There are three kinds of lies: lies, damn lies, and statistics."
Benjamin Disraeli