[R-br] Analise de associação

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Sexta Junho 22 09:01:21 BRT 2012

Edmar, para a lista é sempre recpmendado pelos colegas um CMR(comando mínimo reproduzível). Tem um material que talvez possa te ajudar, busque no google "Tutorial: Working with categorical data with R and the vcd package".

[]'s.

Edson Lira
Estatístico
Manaus-Amazonas

________________________________
 De: Edmar Caldas <edmar_caldas em yahoo.com.br>
Para: "r-br em listas.c3sl.ufpr.br" <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Enviadas: Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 7:48
Assunto: [R-br] Analise de associação

Bom Dia!

Pessoal sou usuário do spss e
não tenho muita facilidade no R. Preciso desenvolver uma analise de associação
de cesta de produtos. Pelo que pesquisei tive que baixar o pacote ARULES e usar
a função APRIORI mas não consegui, alguém poderia me ajudar por favor.

Obrigado.

Atenciosamente,

Edmar