[R-br] zip

Paulo J Ribeiro Jr paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Junho 21 17:40:59 BRT 2012

Para esclarecer:

O Leonard tem razao na sugestao desde que o formato comprimido vá ser
lido pelo R (mesmo em outro OS)

para gerar o .RData o comando é save()

eu entendo que o post diz respeito a exportar em formato texto
(comprimido) mas vela a sugestao da alternativa