[R-br] [OFF-TOPIC] Indicação de livro

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Quarta Junho 20 11:25:19 BRT 2012

Eu li o Cartoon guide to statistics e achei bem legal como uma introdução.
Sendo tudo representado com figurinhas achei bem mais facil de entender
alguns conceitos.
O que eu li era naquele papel jornal então o livro num é muito caro tb.

http://www.amazon.com/Cartoon-Guide-Statistics-Larry-Gonick/dp/0062731025

Tem o livro do Dalgaard também que é legal. Introductory statistics with R.
Mas é mais caro:
http://www.amazon.com/Introductory-Statistics-R-Peter-Dalgaard/dp/0387954759

E não deixe de olhar as apostilas, manuais que tem no site do cran:
http://cran.r-project.org/other-docs.html

Tem varias legais, alguns em portugues inclusive.

Grato
Augusto C. A. Ribas

Site Pessoal: http://augustoribas.heliohost.org
Lattes: http://lattes.cnpq.br/7355685961127056