[R-br] RES: Holt-Winters e ARIMA

Gabriel Bruno de Lemos gblemos em usp.br
Terça Junho 19 11:54:31 BRT 2012

Kauê, acredito que um bom começo seria você dar uma olhada no site
R-bloggers (http://www.r-bloggers.com <http://www.r-bloggers.com/> ).

Procure por tutoriais gratuitos em:

http://www.r-bloggers.com/list-of-free-online-r-tutorials/

ou

http://pairach.com/2012/02/26/r-tutorials-from-universities-around-the-world
/

Segue um destes tutoriais que peguei no site da University of Goettingen (#
39)

http://www.statoek.wiso.uni-goettingen.de/veranstaltungen/zeitreihen/sommer0
3/ts_r_intro.pdf

Abs

Gabriel Bruno de Lemos

Mestrando em Estatística e Experimentação Agronômica

Esalq / Usp